segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Analise batman arkhan city

Eae galera blz ? , hoje eu vim aqui para falar um pouco sobre o game batman arkhan city :


Bom o game ''Batman Arkhan City'' veio com a dificil missão de honrar e tentar superar o game ''Batman Arkhan Asylum'' conssiderado por muitos o melhor game de Super-Heroes já feito . E conssegue isso com talento e dedicação exemplares .


A trama e envolvente e pontuada por muitas reviravoltas.Recheadas de personagens referências ao universo do  ''Morcegão'' , os controles afiados acertam em cheio as variadas bugigangas e um eficiente e divertido sistema de planar pela cidade e ainda há conteudo de sobra para curtir depois de terminar a campanha principal .

Pontos positivos XD

Logo de cara "Arkham City" não deixa dúvidas de que é tecnicamente superior ao antecessor: o visual é deslumbrante. Arkham City é um lugar sombrio e vibrante, com áreas de estilos bem definidos e repletos de detalhes.


Não só isso, o local é imenso e requer poucos loadings (ainda que generosos) para aparecer na sua frente. Vale o mesmo para personagens, com animações mais fluidas e texturas bem definidas, que representam bem materiais como borracha, tecidos e pele.


Ainda há raros momentos de quebras de polígono e corpos que caem de maneira estranha (o chamado efeito 'rag doll'), mas de forma alguma isso estraga a experiência.


Controles XD

Um dos grandes trunfos de "Arkham Asylum" foi sua jogabilidade variada, combinando combates desafiadores com trechos de exploração, e isso permanece em "Arkham City", mas com uma adição fundamental: uma versão refinada da habilidade de planar.


Ao pular de grandes alturas, Batman abre sua capa e pode planar pela cidade, com a opção de dar rasantes para ganhar velocidade. Não tarda para o Morcegão poder usar seu arpéu para pegar impulso nos prédios e outras construções, o que permite praticamente voar por Arkham City de forma divertida e eficiente.


Historia XD

A trama de "Asylum" já foi de alta qualidade e "City" consegue a proeza de superá-la. Isso se deve ao uso inteligente dos mais variados personagens da franquia, que propiciam reviravoltas sensacionais e - em muitos casos - permitem também momentos de pura fantasia, tal qual os trechos com o Espantalho no game anterior.


"Arkham Asylum" já apresentou boa parte do elenco das HQs do Cavaleiro das Trevas, mas "Arkham City" vai muito mais além. Além do obrigatório dueto entre Batman e Coringa, o Morcegão conta com aliados como Robin e Mulher-Gato e até Oráculo e Alfred via rádio.


Do outro lado da arena, o palhaço do crime tem a companhia de Pinguim, Duas-Caras, Sr. Frio, Dr. Hugo Strange, Chapeleiro Louco e tantos outros que é melhor não citar para evitar estragar surpresas. Poderia virar bagunça, mas a Rocksteady soube aproveitar bem as características de cada um, seja para criar missões divertidas ou propiciar pontos de virada empolgantes no enredo.


Um detalhe bacana é que a história não descamba para um previsível 'Batman contra o resto' e há momentos em que o herói encapuzado tem de colaborar com alguns de seus inimigos, enquanto do outro lado da cidade outros bandidões estão resolvendo problemas entre si.


E é isso galera . espero que tenham gostado , ja joguei este game e é ótimo recomendo.
comentem , critiquem , deem dicas . Obrigado . Hell games XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário